quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hoje começo a escrever sobre a experiência que passarei dentro de 2 dias. Tentarei relatar tudo que estou sentindo e por tudo que já passei até agora. Desde março estou me preparando, realizando os mais variados tipos de exames e em junho, consegui marcar retorno de consulta para 2 de agosto. Marcamos a cirurgia para o dia 13 de outubro , mas o médico antecipou para o dia 26 de agosto de 2011. Minha vida foi sempre repleta de grandes esforços, desde os 15 anos que faço dietas, a maioria delas obtive sucesso. Hoje, com a vida estabilizada, sem muito tempo pra cuidar de mim e gostando de praticamente tudo, tanto light, quanto nem tanto, adquiri 130 quilos... Resolvi então, optar pela cirurgia, que me trará esperança de uma maneira definitiva. 
              Posso dizer que ser magro e ser gordo é bastante diferente. Existe discriminação, mas hoje confesso não me sentir tão discriminada quanto na adolescência. Qual foi o gordinho que nunca sofreu bulling??? Mas também, nunca liguei muito pra isso, sou uma pessoa tranquila e conquistei até hoje tudo o que sempre quis.
              Hoje eu procuro saúde. Tenho hipertensão leve, que com certeza desaparecerá. Como farmacêutica, tenho o compromisso de estar dentro do peso ideal e foi este um dos motivos que me motivou a seguir em frente.
              Ser magro é maravilhoso, todos elogiam. Principalmente quando já te viram acima do peso. Se dorme bem, há disposição de sobra. 
              Para mim, que já passei pelas duas experiências, mesmo sem cirurgia, ser magro é muito vantajoso.
              Para terminar, digo que hoje é o primeiro dia de dieta líquida. Estou tranquila, não senti fome até agora, nem vontade de comer alguma coisa diferente da dieta.
              Até!
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário